Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quebrando o silêncio blogal

Olá galera, de volta aqui para noticiar que faltam apenas 9 dias para o final da "Promoção texto mais lido e comentado do bimestre", obviamente que não estamos considerando os textos mais antigos que continuam liderando os acessos, mas os textos mais recentes dos diletos colegas. A atitude de não postar outros textos no período era para deixar que nossos leitores tivessem contato maior com os textos concorrentes.
No dia 30 de abril a promoção se encerra e postaremos normalmente como estávamos fazendo anteriormente. Aos nossos colegas Débora, Edson, Humberto, Maik, Nádia, Wesley F., Wesley Tavares, autores dos textos concorrentes, breve sairá o resultado e tentarei resgatar o número de acessos nos últimos 2 meses dos respectivos textos. No mais "curtam" as férias forçadas provocadas pela greve da Universidade.

Curtas

- A UESC, fará o concurso para provimento de vagas de técnicos universitários no dia 29 do mês que vem, cerca de um ano depois de ter feito um que não deu nada certo, se você ainda está inscrito se prepare para fazer uma boa prova, se desistiu, não quer mais participar do concurso, você tem até próxima segunda-feira para pedir devolução do seu dinheiro(inscrição).

- No último dia 19, foi realizada uma nova assembléia dos professores na UESC e 70% deles decidiram que continuarão em greve por tempo indeterminado, 24% foi contra e 6% se absteram de votar. Comecei a ficar preocupado com nosso semestre.

- A viagem para o ERECS, em Caruaru-PE, não saiu, dos mais de 4o inscritos apenas 27 pagaram inscrição e para complicar ainda mais, os colegas da UFBA decidiram de última hora que não iriam mais no nosso GOL (Grande Ônibus Lotado, que não lotou), acharam mais barato irem com a galera da UFRB, Giovanna tadinha, ficou muito triste. Em cima da hora alguns colegas, ávidos para estarem no evento, arranjaram um jeito de embarcarem no ônibus da Universidade Federal do Recôncavo Baiano e se mandaram. Quem depositou a grana, entra em contato com Giovanna e Caio.

- Até o dia 20/04, quarta-feira passada, apenas 7 estudantes haviam depositado a grana das camisetas segundo nosso colega Caio. Precisamos lembrar que não poderemos dar início a confecção do material sem ter ao menos a grana de 2o camisetas depositado. Você que deu seu nome, favor faça o depósito nas contas sugeridas para que possamos concluir o processo.

- Começa a mobilização para a realização do IV Seminário Anual de Ciências Sociais da UESC, esse ano vai ser desafiador, com os cortes de verbas do governo do Estado, parece que não vamos poder contar com aportes financeiros substanciais, então cabe a cada estudante do curso se empenhar para que não passemos em branco esse ano, mãos à obra, porque o interesse é nosso!

- Logo após a greve, a Coordenação de Comunicação do CACiS, fará uma reunião com os interessados em fazer parte da galera que vai comunicar com a gente (cuidar do blog, do jornal, cobrir os eventos do curso e coisa e tal). De cara precisamos avisar que serão 2 de cada turma, então vão se ajeitando ai e cada turma apresente seus representantes pra gente arrebentar na comunicação do nosso curso, vender a nossa imagem!

- O nosso querido professor Elias, o Coordenador do Colegiado, foi atacado por maribondos em seu sítio, por conta disso, precisou de tratamentos médicos emergenciais, ele está bem agora, mas os maribondos...coitados!Ele mandou queimar.

- Alguém sabe por onde anda Marcelo Angra? Desde a última semana de aula que ele não dá as caras, parece que está em segunda lua de mel. Marcelo, dê sinal de fumaça, liga ai pra alguém, conta como você está mano, não deixa a gente preocupado não!

Abraço a todos!

Maik Oliveira
Coordenador de Comunicação do CACiS.