Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Creme, uma pessoa que amamos muito!


Um pessoa muito especial faz aniversário nesse dia 4 de janeiro, é certo que não pretendemos homenagear todos os aniversariantes do curso com um post nesse blog, não é que não mereçam, mas o tempo não nos permite. No entanto Creme Derungs é uma pessoa que de fato, não dá pra não falar algo sobre ela.
Uma colega que é apaixonada pela turma, que não abre mão de ser participativa, presente, companheira. Nos momentos mais difíceis, lá está nossa Cremildes dando sua opinião, se envolvendo, ativa. Procura de um jeito especial sempre ser solícita, receptiva, na faculdade, no seu automóvel, na sua casa.
Não se acovarda diante do que precisa ser feito, não teme represálias, porque está sempre do lado justo da situação, não é individualista, pensa no todo, no conjunto, no que beneficia a maioria, planeja o futuro da turma, torce por todos, se entristece quando algo não vai bem e de alguma forma tentando sempre acertar, não se omite jamais.
Por tudo isso, penso que Creme é um exemplo maravilhoso de boa convivência, de amizade salutar, de autenticidade.
Por isso que decidi escrever nesse espaço, para todos os nossos colegas, leitores e amigos. Por que os bons exemplos precisam ser exaltados urgentemente, pois de maus exemplos o mundo...está cansado!
Parabéns Creme, Feliz Aniversário, viva muitos e muitos anos com essa sua alegria contagiante, que sua energia, sua amizade e companheirismo, continue a acrescentar vida e motivação onde quer que você vá!
Felicidades mil para você e toda a sua família!
Penso que esse também é o desejo de toda a turma, por isso considere que esta é uma homenagem do Centro Acadêmico de Ciencias Sociais da UESC.

Escrito por: Maik Oliveira

5 comentários:

Cristiano Bodart disse...

É bom saber que existe esse blog sobre o curso no sul da Bahia.
Quando tiver eventos por ai, divulgue nesse espaço.

http://cafecomsociologia.blogspot.com/

Sociologia Hoje disse...

Valeu Cristiano,o blog é novo, estamos no ar somente dede agosto/2010, mas já realizamos nesse período o III seminário anual de Ciências Sociais aqui da nossa universidade, e estaremos sim divulgando os eventos, valeu mesmo pela visita!

EDSON ALVES E AS NOTÍCIAS disse...

Mik, fiquei muito feliz com a homenagem à colega Creme...
E o Blog continua a melhorar.. está um show a parte..

abraço e sucesso para todos

Escola Municipal do Banco da Vitória disse...

Faço as minhas as palavras de Maik. Creme é mais que uma colega, é mais que uma amiga, é um anjo da guarda da turma, é a mãezona, uma pessoa que está sempre disposta a defender e cuidar desses filhotes. É assim que vejo minha amiga e parceira. Espero tê-la sempre ao meu lado.

Panóptico Social disse...

DEVOLVAM AS PANELAS DE CREME!!! É brincadeira, só pra mostrar o quanto Creme é tudo isso falado por MaiK e Lílian e muito mais. Até quando a gente viaja, e ela não pode ir por conta do trabalho, ela não deixa seus "filhinhos" na mão, se preocupando com os mínimos detalhes como no caso das panelas. É de dar inveja ter uma Super Mother dessas em nossa turma não? Abração Creme, tudo de bom e há, pessoal, DEVOLVAM AS PANELAS DE CREME!!!!

Postar um comentário