Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sejam bem-vindos

Êeeta galera, tá ai o nosso blog, feito para os alunos de Sociologia do Colégio Modelo de Itabuna, do Colégio Militar de Ilhéus, nossos coordenadores, professores da área e  os pibidenses (os alunos universitários que estão no Projeto PIBID/Sociologia), e todos os que se interessam pelo assunto, sejam todos bem vindos. Vamos postar, escrevam o que pensam sobre os temas sociais da atualidade, esse é o nosso espaço, perguntas e respostas poderão ser encontradas aqui...VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR!!! É COM VOCÊS AGORA!!

5 comentários:

Wesley Tavares disse...

Boa noite pessoal!
Está ai uma ferramenta criada para a interação total entre nós pibidenses e os queridos alunos do colegio modelo de Itabuna e militar de Ilhéus.
A intenção maior desse blog, é promover a Sociologia de uma forma mais interessante, mais dinâmica, do jeito e com a cara de nossos alunos. Vamos aproveitar e transformar nossos encontros em sala de aula, em momentos prazerosos.
Este é o meu desejo...
Wesley Tavares

EDSON ALVES E AS NOTÍCIAS disse...

Olá grande Maik,que beleza ficou este blog em...parabéns pelo formato e a rapidez a qual criou este novo canal de comunicação da Sociologia.

Mayc Oliveira disse...

Valeu Edson e Wesley!
Na verdade essa foi a vontade expressa no fórum de discussão que tivemos com nossos coordenadores na última quarta-feira, Wesley até sugeriu o nome "Integração Social" mas este não estava disponível, consegui abrir como "Sociologia Hoje" que também creio eu, ficou legal..o desejo é arrebentar mesmo, no sentido de divulgar entre os discentes dos respectivos colégios e fazer acontecer...Vamo que vamo!!

Abraço a todos!!

Maik Oliveira

Anônimo disse...

Não tinha personagem melhor para "representar" que a mafalda!

Sociologia Hoje disse...

rsrsrsrs, oi Nádia, no momento que criei, achei essa imagem e pelo grito de sociologia já, me interessei...e postei...mas tá tão bonitinha!! Mas conta a história dela, não sei..qual a crítica?!

Um bjão!
amamos vc

Maik Oliveira

Postar um comentário